domingo, 5 de fevereiro de 2012

PUBLICIDADE DE GRUPOS DE DISCUSSÃO


Esta também é uma boa forma de divulgar, pois você poderá enviar sua divulgação para várias pessoas ao mesmo tempo.

Os principais  grupos existentes atualmente são: Yahoo Grupos, Google Grupos e Grupos.com.br, divulgações feitas neste grupos costumam dar bons resultados, se feito de forma correta e frequente, mas também existem outros grupos, após iniciar a divulgação nestes, tendo tempo disponível, pesquise por outros..

Vamos entender o que é um Grupos de Discussão.

Os grupos de discussão (newsgroups) permitem postar perguntas ou mensagens a outros internautas, ou analisar respostas já dadas a perguntas ou mensagens que nos podem interessar, antes formuladas por outras pessoas.

Cada grupo de discussão está dedicado a apenas um tema em específico e as pessoas que nele participam podem ser consideradas uma comunidade que se entre ajudam em relação a problemas com ele relacionados.
A noção de comunidade, embora abranja o conceito de harmonia, generosidade e até mesmo fraternidade, também envolve o de conflitos e interesses, mais ou menos dissimulados.

No Geral, os grupos de Discussão, são grupos de pessoas que se reúnem em prol de um objetivo comum, troca de idéias e informações. Toda mensagem POSTADA no Grupo correspondente, será disponibilizada a todos os participantes do Grupo.

Alguns Grupos até enviam a mensagem POSTADA para todos os membros do Grupo, o que acaba se tornando uma fonte alternativa de publicidade.

COMO PROCEDER?

Primeiramente, para participar de um grupo de discussão, você precisará ter um email válido, pois precisará validar em alguns casos, o email que será utilizado.
Recomendamos que crie um email do GMAIL, um email que você não receba as mensagens particulares, deixando este email restrito somente para participação nos grupos e postagem das mensagens, pois poderá receber um alto tráfego de mensagens em sua caixa postal.

-------------------------------------------------
1º PASSO - COMEÇANDO COM YAHOO GRUPOS

Selecionamos para você, uma listagem com vários grupos de discussão com temas e assuntos relacionados a (Trabalho em casa, renda extra, marketing multinível, marketing de rede) e outros do gênero.

O Primeiro passo é você se cadastrar no YAHOO, ou seja, precisará ter uma conta Yahoo.

Acesse o seguinte link: http://br.groups.yahoo.com/ e clique em Cadastre-se. Mesmo que já tenha email Yahoo, recomendo a criação de um específico para a participação nos grupos.

Após criada a conta, clique ENTRAR no topo da página ou clique neste link: http://login.yahoo.com/config/login?.intl=br&.src=ygrp&.done=http%3a//br.groups.yahoo.com%2F

Próximo passo, ao acessar sua área, clique em MINHA CONTA na sua área, lá terá opção para adicionar E-mails que serão utilizados para envio das mensagens. Adicione o EMAIL do GMAIL que você criou para este fim.
Após seguir os passos anteriores, o passo seguinte será você se INSCREVER nos Grupos para poder enviar e postar mensagens aos participantes.

DICA: Cada grupo que você se inscrever, pegue o email do grupo e salve em um arquivo txt. Depois é só pegar uma das mensagens pré-configuradas no Menu "MENSAGENS CONVITE" e enviar para os emails ao qual se inscreveu, envie através do email que está inscrito no grupo, no caso o GMAIL.

-------------------------------------------------
2º PASSO - INSCREVENDO NO GOOGLE GRUPOS

Como você já criou uma conta no GMAIL , fica mais fácil.

Acesse: http://groups.google.com/ e entre com a conta GMAIL que você criou, fazendo isto aparecerá um campo de Busca Google Grupos, neste campo, digite as palavras chaves com os grupos que deseja participar, pesquise algo tipo: (Trabalho em Casa, Renda extra, network, marketing multinível, mmn, mlm, marketing de rede, ganhe para ler email, ganhar dinheiro em casa ou outros assuntos relacionados.

Dê sempre preferência por se cadastrar em Grupos sem Moderador e com bastante membros.
Sempre aparecerão vários resultados, pode ser um pouco trabalhoso localizar os grupos que não são moderados e que tenham mais membros, sendo assim, procure sempre com atenção e paciência, não deixando de ser bem especifico nas palavras que você coloca em sua pesquisa.

Lembrando que para participar do Grupo, você precisa clicar na opção correspondente a Entrar no Grupo ou Participar do Grupo.

-------------------------------------------------
3º PASSO - INSCREVENDO NO GRUPOS.COM.BR

O processo de cadastro no Grupos também é muito simples.
Acesse: http://www.grupos.com.br/ , para se cadastrar, você poderá utilizar o Email da GMAIL que cadastrou anteriormente ou outro caso prefira.
No Campo novo usuário, informe o seu e-mail, você precisará validar o email através de um link que será enviado para você.
Após concluir o cadastro, entre na sua área Grupos, nos campos ACESSO.
Após acessar, clique em ENCONTRAR GRUPOS na parte superior do site.
No Campo de busca, digite uma palavra chave que tenha algo a ver com o que você procura (Renda Extra, trabalho em casa, Marketing multinivel, etc.).
Você localizará os grupos de forma rápida, depois é só acessar o grupo correspondente e clicar no botão ao lado esquerdo "ASSINAR GRUPO" para poder participar.
Para cada Grupo que participar, faça como no Yahoo e Google, vá salvando os emails do Grupo em um arquivo TXT para enviar mensagens para os Grupos posteriormente.
-------------------------------------------------
Para UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, para cada Grupos que você se cadastrar para participar, já vá postando sua mensagem sobre o nosso sistema de Renda Extra , assim ao mesmo tempo que você executa o trabalho de assinatura do grupo, você já vai postando sua mensagem.

RECOMENDEI O GMAIL como email para os grupos pelo seguinte MOTIVO:

O GMAIL permite o envio de até 500 emails por dia, ou seja, você pode enviar uma única mensagem endereçada para até 500 destinatários a cada 24 horas. Desta forma, você pode pegar uma mensagem e pegar uma lista de emails dos Grupos e enviar esta mensagem para até 500 Grupos de Discussão por dia.
Já imaginou o público que você poderá alcançar??  Alguns Grupos de discussão tem mais de 1000 membros e outros menos, se utilizar a Publicidade em Grupos com inteligência, você terá uma máquina de fazer dinheiro em suas mãos.
Para ter resultados satisfatórios é preciso que reserve um tempinho do seu dia a dia para enviar mensagens para os Grupos.
Assim como você poderá divulgar o sistema de Renda extra, você poderá divulgar também os serviços que trabalhamos e aumentar ainda mais as suas possibilidades de ganhos.
Procure sempre pesquisar por palavras que tenham a ver com o que você deseja divulgar.
Aqui mostramos a você o caminho para uma divulgação GRATUITA em Grupos de Discussão com assuntos relacionados ao nosso trabalho.
Os resultados irão depender de você e pode não ser de um dia para o outro, mas sendo persistente, os resultados com certeza vão aparecer, pois uma coisa é certa, quem planta, colhe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.