quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O SISTEMA DE RENDA EXTRA DA FRPROMOTORA NÃO E PIRAMIDE


O Sistema de Renda Extra da FR Promotora é um sistema de pirâmide? (A FR Promotora trabalha como pirâmide?)

SoluçãoR.: Nosso sistema de Renda Extra é totalmente legal e permite que qualquer pessoa tenha um bom rendimento divulgando nossos serviços e também o próprio sistema de Renda Extra.

Pirâmides como são chamados os sistemas ilegais onde a administração é feita por pessoa física, não existe a comercialização de nenhum produto ou serviço e geralmente são cobrados valores maiores.

Veja a Diferença entre Marketing de Rede legitimo e Esquemas de Pirâmide:
O Sistema em pirâmide é um esquema, aonde os ganhos são somente pelas indicações, onde não existe um produto ou serviço a ser oferecido pelo sistema, o movimento pela rede é somente pela entrada de novos membros e na maioria da vezes, não é administrado por uma empresa legalmente constituida. Ao contrario do Marketing de Rede legitimo, aonde existe no minimo um produto ou um serviço sendo comercializado, pelo menos os ganhos tem que vim da seguinte forma: ganhos na revenda de produtos ou prestação de serviços, ganhos no recrutamento de novas pessoas, participação nos lucros da empresa e outras formas de ganhos de acordo com e empresa escolhida.

Para mais informações sobre o nosso Sistema de Renda Extra, utilize o link abaixo.

http://www.frpromotora.com/heliojunior611454

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.