sábado, 4 de fevereiro de 2012

JORNAIS IMPRESSOS


 Esta é a forma de Divulgação mais eficiente que tem, pois ela atinge diretamente as pessoas que estão em busca de oportunidade.

        Para que o anúncio tenha uma eficiência maior, ele deve ser colocado em um Jornal de grande circulação, no caderno de Empregos na parte de ofertas do Comércio ou oportunidades.

        Um anúncio em um jornal de boa circulação, como O Dia ou Extra, no Rio de Janeiro, em dia de Domingo, custa uma média de 60 a 80 Reais (Anuncio de 20 palavras) e geram por volta  de 200 a 300 ligações de pessoas procurando por informações. 

        Ao colocar um anúncio no Jornal, o ideal é que você opte por pegar os nomes e endereço das pessoas que ligarem e  enviar para estas pessoas o Informativo Gratuito. Você pode colocar em Jornais de Concurso, em jornais de Bairro, em jornal diário, mas o melhor é colocar em jornais de grande circulação e de preferência em caderno especial de emprego.

Como fazer: Você vai escolher na folha enviada pela empresa, um modelo de anúncio ou vai criar um, colocar seu nome e seu telefone. Ligue ou vá pessoalmente a uma agência do Jornal que você escolher, com sua Identidade, CPF e comprovante de residência, programar uma publicação na data de sua preferência.

Importante: Para que você tenha um bom resultado, é super importante que você coloque o anuncio com um texto bem interessante e evite colocar telefone Celular ou Caixa postal. Não deixe de colocar a mensagem para pessoa ligar solicitando Informativo Gratuito.

         Sempre que alguém ligar, diga o seguinte:

“A principio as informações referentes a este trabalho estão sendo passadas através de um Informativo gratuito que estamos enviando para residência das pessoas, então as pessoas que estão ligando, estão deixando nome e endereço e no prazo de 3 a 5 dias úteis estarão recebendo este informativo gratuito com as informações sobre esta oportunidade e com os telefones e o endereço da empresa, para fazerem o cadastro e começarem a trabalhar a partir de casa”

Observações Importantes:

        Caso você não tenha telefone na residência, você pode colocar na sua divulgação, a mensagem para lhe enviarem carta solicitando informações, seguida do seu endereço. Você pode também colocar algum tipo de divulgação com seu nome, seu código, informações sobre o investimento inicial e o telefone da empresa. (Veja modelo na Área Restrita)

        Em todos os instrumentos de Divulgação apresentados, você vai despertar nas pessoas o interesse em receber o Informativo gratuito, então quando você receber as cartas ou as ligações solicitando informações grátis, faça o seguinte:
Anote o nome e endereço das pessoas e envie para elas uma carta comum ou social com o Informativo.

        No informativo que você vai enviar para as pessoas, você vai colocar seu nome e seu código como Divulgador e as pessoas que tiverem o interesse, irão fazer o depósito na conta da empresa no valor referente a 1ª mensalidade, e depois irão enviar para empresa a ficha de dados pessoais preenchida com os dados dela e com a cópia do comprovante de depósito, quando a empresa receber a ficha preenchida e conferir o Depósito, efetuará o cadastro de mais um Indicado no seu grupo e na Sexta feira da semana seguinte ao depósito você receberá sua participação de 60% sobre esta 1ª mensalidade.

Lembrete: As informações passadas aqui são apenas dicas dadas pela empresa, você tem total liberdade para fazer da forma que achar melhor,sempre respeitando a legalidade e a Ética. Nunca prometa coisas diferentes da realidade. Caso a empresa tome conhecimento de qualquer irregularidade o cadastro pode ser cancelado. As propagandas nunca devem conter ofertas de empregos, apenas oportunidades de negócio ou oportunidade de Renda Extra. Caso você precise, a empresa dá todo o suporte na criação de anúncios e propagandas.

        A empresa disponibiliza modelos para divulgação já impressos com seus dados, inclusive modelos onde você terá resultado sem precisar falar com ninguém (Caso queira solicite que será liberado em sua Área Restrita).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.