sábado, 4 de fevereiro de 2012

INFORMATIVOS GRATUITOS


Esta forma de divulgar é uma boa opção para pessoas muito tímidas, pois ela consiste em entregar um Informativo para as pessoas.

Em sua área restrita existe um modelo de Informativo gratuito, querendo utilizar ele, baste imprimir um, frente e verso, colocar seu código e o endereço do seu site, retirar cópias e carregar um pouco com você para onde você for, assim bastará você entregar um para todas as pessoas que você tiver contato.

Você não vai simplesmente entregar o informativo para qualquer pessoa, procure saber ao menos se ela utiliza a internet.

Mantenha os informativos em bom estado, pois dar para alguém um papel amassado ou sujo é a mesma coisa que jogar este papel no lixo, pois ninguém gosta de ler papel amassado e dificilmente vão dar credibilidade a um papel sujo ou amassado.

Este informativo você pode utilizar até para enviar para alguém pelo correio.

Além da opções acima, você poderá utilizar estes informativos para fazer divulgação utilizando Balcões de empresas, portarias de prédios, recepções de clinicas, consultórios Etc.

Fazer isso é muito simples, basta sempre que chega a algum dos locais mencionados acima, você se informar com o responsável pelo local, se você pode deixar um pouco de informativos ali.

Geralmente as pessoas autorizam, pois isso ajuda a passar o tempo para as pessoas que estão ali aguardando por atendimento.

Esta opção de divulgação também pode ajudar bastante no seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.