sábado, 4 de fevereiro de 2012

DIVULGAÇÕES POR CARTAZES


Esta não é uma das melhores formas de Divulgar, mas dependendo da cidade que você more, pode ajudar nos seus resultados.

Divulgação por Cartazes consiste em colocar cartazes em locais onde ha uma grande circulação de pessoas.
Você pode escolher um dos modelos de cartazes existentes na sua área restrita, colocar seu nome de divulgação e o link de divulgação do seu site, imprimir um e tira várias cópias.

Com as cópias nas mãos e um pote de cola, você pode ira até o centro dos Bairros onde é grande a circulação de pessoas e colar em postes, em estabelecimentos comerciais que permitam e em outros locais, mas observe sempre as regras locais.

Não coloque em locais recém reformados e nem em locais particulares onde você não tenha conseguido autorização.

Á bem provável que após algum tempo, o seu cartaz seja retirado do local que você colocou, por isso é bom que você, sempre que possível, passe pelos locais que você colocou os prospectos e observe, caso veja que retiraram algum cartaz, sendo uma área onde não há restrições, cole um novo cartaz.

Esta forma de divulgação é boa para ser utilizada por quem não tem acesso frequente a internet e também para aproveitar a sua ida a algum local onde você saiba que é grande o a circulação de pessoa e existem pontos fáceis de colar cartazes.

Nunca esqueça de colocar nos cartazes, seu nome de divulgação e o endereço do seu site antes de imprimir o modelo que você irá levar para tirar cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.