sábado, 4 de fevereiro de 2012

DIVULGAÇÃO NAS HORAS DE FOLGA


Outra forma de garantir um bom resultado e ganhar bastante dinheiro, é aproveitando ao máximo o seu tempo.
Algumas das grandes vantagens deste sistema de Renda Extra, é que você pode cadastrar qualquer pessoa no seu grupo de divulgação, pode desenvolver a atividade em qualquer lugar e tendo a Internet como aliada, você não precisa conhecer a pessoa para apresentar para ela esta atividade de renda extra.
Todos nós aos longo dos nossos dias temos que desenvolver várias tarefas e cumprir várias atividades, sejam elas pessoais ou profissionais, sendo que agora, você vai aproveitar estes momentos para ganhar dinheiro.
Sempre que você tiver contato com pessoas, procure avaliar a possibilidade de falar com ela sobre a FR Promotora e motivá-la a acessar o seu site.

Veja algumas situações onde você poderá ganhar dinheiro, fazendo o que sempre fez:

=> Muitas vezes estamos em um ônibus e a pessoa ao lado puxa conversa conosco, agora você poderá ganhar dinheiro com esta conversa e ainda ajudar esta pessoa;

=> Quem nunca perdeu tempo em sala de espera de consultório, escritório, oficina, etc., agora você não perderá mais este tempo, pois aproveitará para falar sobre a FR Promotora e distribuir o link do seu site.

=> Não podemos esquecer do tempo que perdíamos em filas de Banco, casa lotérica, etc., sempre tem alguém que puxa assunto, agora você terá um ótimo assunto para conversar com estas pessoas.

O objetivo aqui não é lhe orientar a sair por ai como um "louco" falando com todo mundo sobre a FR Promotora, mas sim lhe mostrar que se você estiver atento e comprometido com o seu sucesso, você terá muito mais oportunidade de ganhar dinheiro.

Como que você vai fazer:

=> Você vai conversar normalmente com as pessoas e tentará direcionar o assunto ao uso da internet e no momento certo irá falar que desenvolve uma atividade como divulgador junto a uma empresa onde você não precisa vender nada, basta divulgar a empresa na internet e depois ganhar dinheiro com o resultado da sua divulgação. Quando notar que a pessoa ficou interessada, bastará você anotar o Link do seu site em um papel ou entregar a ela alguma anotação que você já tenha e orientar ela a acessar o site e depois fazer contato com você.
Exemplo de como falar:

=> Você está na fila do Banco e a pessoa começa a "puxar" assunto, você continua o assunto e como quem não quer nada, vai tentando direcionar o assunto para alguma coisa referente a internet. Quando chegarem ao assunto referente a internet, você diz para ela:

= Você tem computador em casa? (Sim), eu também, mas é muito difícil conseguir utilizar ele para alguma coisa realmente útil, eu me cadastrei em uma empresa e estou divulgando os serviços pela internet, cada pessoa que contrata algum serviço dela através da minha divulgação ela me repassa 30% do lucro que ela obteve.

= O bom desta empresa é que ela existe desde 1998 e nós não precisamos comprar, nem vender nada.

= Vou te dar o endereço do meu site, você acessa e se tiver alguma duvida entra em contato comigo ou direto com a empresa. 

Este texto é apenas um exemplo, o ideal é que você esteja sempre atento para ver quando dará para fazer sua divulgação e tentar ajustar ela ao perfil da pessoa que você estiver falando.

Observações:

Estando você preparado, tendo dedicado um tempo a ler o máximo de informações em nosso site e na sua área restrita, suas chances de sucesso serão muito maiores, mas ao iniciar nesta atividade é bom que você saiba o seguinte:
  • Nem todo mundo que você falar acessará o link do seu site;
  • Nem todo mundo que acessar o link do seu site vai se cadastrar;
  • Nem todo mundo que se cadastrar vai se ativar;
  • Nem todo mundo que se ativar terá sucesso;
  • Mas todo mundo que se cadastrar, se ativar e se dedicar, com certeza terá sucesso.
Aproveite da melhor forma possível esta oportunidade, você só tem a ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.