sábado, 4 de fevereiro de 2012

1 - MARKETING DE RELACIONAMENTO


Marketing de Relacionamento se resume em divulgar alguma coisa para as pessoas do seu convívio social: Seus conhecidos, Amigos, Parentes, etc.

O objetivo não é que você ofereça nada para seus conhecidos, mas sim que deixe eles cientes de que agora você está desenvolvendo uma atividade junto a uma empresa que trabalha com Planos de Saúde, Previdência Privada, Empréstimos consignados, Seguros de Vida e Hospedagem de Site, assim sempre que eles quiserem algum destes serviços, eles entraram em contato com você.
Você falará também com seus conhecidos sobre a oportunidade de Renda extra oferecida pela FR Promotora. Pode falar tranquilo, pois nosso sistema de Renda Extra é o único sistema administrado por uma empresa Real, que não gera nenhum risco para a pessoa, pois ele é muito simples de ser desenvolvido, o que permite que qualquer um possa ter sucesso e caso a pessoa não venha a ter sucesso, o valor que ela investiu não causará nenhum prejuízo a ela, diferente de muitos outros sistemas que "induzem" a pessoa a comprar produtos para revender, ficando ela no prejuízo, caso não consiga vender.

Ganhar dinheiro com os nossos Serviços é muito simples, pois hoje em dia praticamente todos os Brasileiros sabem da necessidade de se ter um bom Plano de Saúde, sendo assim, todos nós conhecemos pessoas que possuem ou desejam ter um bom Plano de Saúde.
Você não vai vender nada para ninguém, mas sabendo elas que você trabalha com uma empresa que vende Planos de Saúde, quando elas quiserem contratar um ou trocar, elas irão lhe procurar e você irá orientá-las a entrar em contato com a FR Promotora, através do seu site ou através do telefone informando que é sua indicada.

Divulgar o nosso Sistema de Renda Extra para sua rede de relacionamento é tão simples como divulgar os Serviços, pois hoje em dia mais de 70 Milhões de Brasileiros possuem um computador e acessam a internet ao menos 5 vezes por semana.

Com certeza muitos dos seus conhecidos acessem a internet com frequência e muitos deles devem viver buscando formas de ganhar dinheiro na Internet, mesmo que tenham outra atividade, já que a maioria das pessoas acessam a Internet buscando alguma coisa para fazerem, mas acabam navegando por navegar, sem ter um foco real e desligando o computador após alguns minutos, caso não encontrem nenhum conhecido conectado a nenhuma rede social.

Divulgando este Sistema de Renda Extra para seus conhecidos você também estará fazendo um favor a eles, pois estará dando a eles a oportunidade de ganharem dinheiro fazendo o que gostam.
Pode divulgar nosso Sistema de Renda extra para seus conhecidos com a maior tranquilidade, pois aqui não tem risco deles ficarem insatisfeitos.

Todas as informações referentes ao nosso sistema de Renda extra constam em nosso site aberto, sendo assim, não tem o risco da pessoa se cadastrar achando que é uma coisa e depois verificar que é outra.

Como Divulgar os Serviços para seus conhecidos?

Diga para eles o Seguinte:

= Estou desenvolvendo uma atividade junto a uma empresa que trabalha com Planos de Saúde, Empréstimos consignados, Previdência Privada, Seguros de Vida e Hospedagem de Site, caso algum dia queira algum destes Serviços ou saiba alguém que queira, fale comigo que tenho uma condição legal para você. Não sou eu que vendo, mas você chegando a empresa como meu indicado, terá um atendimento diferenciado.

Como Divulgar o Sistema de Renda Extra para seus conhecidos?

Diga para eles o Seguinte:

= Estou desenvolvendo uma atividade de divulgação na internet onde eu ganho dinheiro com o resultado da minha divulgação.

= Eu não preciso vender e nem comprar nada.

= Eu divulgo e ganho dinheiro referente a cada pessoa que acessa o site da empresa através da minha divulgação e contrata algum dos Serviços comercializados por ela.

= O trabalho é muito fácil de desenvolver, dá para qualquer pessoa ganhar um bom dinheiro dedicando apenas algumas horas por dia. Basta sempre que acessar a internet, colocar algumas divulgações em classificados gratuitos ou em outros locais da internet e depois de um tempo os resultados começam a aparecer de forma automática.

= Dá para ganhar um dinheiro legal, porque a empresa trabalha com Planos de Saúde, Empréstimos consignados, Previdência Privada, Seguro de Vida e Hospedagem de site, estes serviços são muito procurados na internet por isso que é resultado certo.

= Uma das coisas que eu achei muito boa nesta empresa, é que ela dá duas oportunidade para as pessoas:

Na primeira a pessoa pode atuar como Divulgadora Inativa e ganhar dinheiro com o resultado da sua divulgação
Na Segundo oportunidade, a pessoa pode atuar como Divulgadora Ativa e ganhar dinheiro com a sua divulgação e com a divulgação dos cadastrados no seu grupo de divulgação. Esta oportunidade é para as pessoas que desejam criar uma Renda Mensal, pois quando o seu cadastro é ativado é iniciado um grupo de divulgação, neste grupo entram outros divulgadores, colocados pela empresa, por outros divulgadores ou por você e além dos ganhos mensais, você também terá ganhos semanais.

= Vou te dar o endereço do meu site para você acessar e conhecer esta empresa, mas pode se cadastrar que é lucro certo.

= Você se cadastrando pelo meu site, entrará no meu grupo. Para atuar como Divulgador Inativo não é preciso fazer investimento nenhum e como Ativo tem o Investimento de R$ 25,00, mas você recupera este dinheiro muito rápido.

= Sempre que alguém contratar algum serviço da empresa através da sua divulgação, a empresa lhe repassa 30% do lucro e você ganha também sobre os indicados pelos cadastrados no seu grupo.

= Estes R$ 25,00 é uma mensalidade, mas como a próxima só vence no mês seguinte a ativação do seu cadastro, até lá é praticamente certo que além de ter recuperado o primeiro investimento, você já tenha ganhos e não precise desembolsar mais nenhum valor.

= Não existe nenhuma obrigação. Se você se cadastrar como ativo e depois não quiser mais ser ativo, basta deixar de quitar a mensalidade.

= Tenho certeza que você vai gostar, anote ai: www.frpromotora.com/seucodigo

= Quando tiver acessando o site me liga ou faça contato comigo pelo MSN, você vai gostar.

= Existem outros ganhos, você poderá ler tudo lá no site. A empresa é a FR Promotora ela existe desde 1998 e é muito séria, não existem reclamações contra ela na Internet, pode pesquisar.
Como você pode ver, divulgar é bem simples, mas é super importante que antes de começar a divulgar, você dedique um tempo a ler o máximo que puder em sua área restrita, assim você passará firmeza para as pessoas.

Para garantir bem o seu sucesso, o ideal é que no Inicio das suas atividades você se dedique a indicar ao menos 5 pessoas, assim você estará preenchendo logo o Primeiro nível do seu grupo e ainda ajudando conhecidos seu.

Utilizando bem a divulgação por Marketing de Relacionamento, além de garantir bons ganhos logo no inicio das suas atividades, você ainda estará tendo a satisfação de ajudar seus conhecidos, tanto em Relação a Renda Extra como em relação aos Serviços.

Não perca tempo, coloque a meta de conseguir preencher seu primeiro nível no prazo máximo de 15 dias após a sua ativação e depois siga divulgando os Serviços da empresa e também o sistema de Renda extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.